Políticas de Entrega

Política de Frete Grátis

Nós pagamos o frete para você!

Para todo o Salvador com frete grátis nos pedidos acima de R$ 199,90

A loja oferece frete grátis nos pedidos conforme valores e condições citadas. Apesar do frete ser grátis para você, nós pagamos os custos tanto para os Correios quanto para as transportadoras utilizadas

Compras acima de 50kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.

* Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).

O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Retire na Loja

Caso você escolha retirar o seu pedido na loja, o cliente economizar no frete.

Válido para todo Salvador nos pedidos acima de R$ 199,00.

Confira as regras:

  1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
  2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
  3. O horário para retirada na loja é das 8h30 às 17h00;
  4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:
  5. Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
  6. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
  7. Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  8. Documento original com foto do titular da compra.

Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

  1. Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
  2. Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
  3. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
  4. Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
  5. Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
  6. Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sabado, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • alta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.